GTA V – Mistério do Monte Chiliad revelado?

misterio monte chiliad

Hoje trazemos a vocês a grande teoria sobre o easter egg mais misterioso de toda a franquia Grand Theft Auto, o mistério do Monte Chiliad de GTA V! O significado do acampamento hippie, o verdadeiro significado do mural do Monte Chiliad, dos ovnis, dos aliens e muito mais!

O site Viajem em Teorias e o canal Gigaton Games, levantaram questões surpreendentes sobre o grande mistério do Monte Chiliad e tudo mais que envolve a questão no game! Lembrando galera, que tudo o que vocês vão ler e/ou assistir a partir de agora, não se passa de teorias. Nada foi comprovado verdadeiramente! Então chega de bla bla bla e vamos ao que interessa!

Turma do Chaves em GTA V

Confiram esse espetáculo criado pelo Games EduUu, um episódio do Chaves em Acapulco resumido e feito nada mais nada menos que no GTA V.

Chaves é infância, Chaves é bom demais.

Vídeo feito usando Rockstar Editor, Map Editor e Simple Trainer.

Simeon Yetarian

Nome completo: Simeon Yetarian
Nacionalidade: Armênia
Dublado por: Demosthenes Chrysan

Simeon YetarianSimeon Yetarian é dono de uma revendedora de carros chamada Deluxe Premium Motorsport situada em Los Santos. De etnia Armênica, acusa qualquer um que lhe aborrecer, chamando- o de racista.

Ele vende carros com preços abusivos e altas taxas de juros a pessoas que não podem comprá-los e, em seguida, repossui-los através de esquemas de financiamento obscuros e outros métodos ímpares.

Franklin e Lamar trabalhavam pra ele no começo do Jogo, mas Michael em uma das primeiras missões faz com que Franklin arrombe a concessionária com um carro o qual acabam perdendo o emprego.

Você pode participar de um Evento Aleatório aonde você pode ir com Michael ou Franklin e tentar matar o Simeon Yetarian, porém  LEMBRE-SE! O Evento Aleatório não pode ser mais feito depois da missão Sr Philips. Então assim que terminar a missão Agravantes, dê um rolé na rua e volte para desbloquear o Evento ou irá perdê-lo para sempre!

Simeon aparece nas missões: Franklin e Lamar, Retomada de Posse, Agravantes e no Evento Aleatório (Morte Opcional).

Chop

Nome completo: Chop
Apelido: Little Homie

chopChop é um grande cão Rottweiler de Grand Theft Auto V. Ele é de propriedade do Lamar Davis, mas vive com Franklin Clinton na a maioria do enredo do jogo.

Durante algumas missões, o jogador é capaz de mudar o controle para Chop a fim de encontrar certas pessoas. Ele também podem auxiliar o jogador na procura de coisas escondidas.

É possível o jogador obter uma bola em seu menu de armas, permitindo que você seja capaz de lançar a bola para o Chop apanhar. Ele gosta de correr atrás da bola e devolvê-la para você, permitindo você pegá-la e jogá-la novamente. Se você selecionar chamar o Chop para uma caminhada e entrar em um carro, ele vai ficar no banco do passageiro. Esteja ciente de que se ele estiver com você e você ligar para alguém em seu telefone para sair, uma vez que você chegar ao seu local, ele vai sair do carro e correr para casa, enquanto seu amigo entra no banco da frente. Por alguma razão, ele não anda no banco de trás de qualquer carro e não pega carona na traseira de uma van como é mostrado fazendo em algumas missões. Ele também ignora outros veículos (aéreos ou aquáticos), ainda que em uma missão ele pode ser visto a bordo do Helicóptero Frogger com Trevor.

Chop vai pular no assento de passageiro de qualquer veículo Franklin está dirigindo e segui-lo dentro e fora do carro. Ele irá atacar qualquer personagem que assalta Franklin e pode facilmente desabilitar ou matar um adversário armado.

Chop pode ser personalizado com o iFruit App  no seu Smartphone, introduzindo sua conta na Rockstar Games Social Clube e será conectado ao seu GTA V. A partir do aplicativo, você pode comprar qualquer tipo de colares coloridos para ele. Uma vez alterado no app, Chop vai usar o colar personalizado em seu jogo GTA V. Por ele também pode ser ensinado vários truques e comandos simples através do app, como sentar e dar a pata. Seu medidor de felicidade está diretamente influenciado por seu bem-estar no iFruit, o que afetará seu comportamento no jogo. Talvez o mais importante seja que o Chop pode ser ensinado a procurar itens colecionáveis através do aplicativo.

Chop aparece nas missões: Chop, Safari na quebrada, Caida Libre e Predador.

Floyd Hebert

Nome completo: Floyd Hebert
Origem: EUA
Dublado por: Jimmy Ray Bennett

floyd hebertFloyd Hebert , ou simplesmente Floyd, é um coitado primo do Wade Hebert e vive com sua namorada Debra em um apartamento em Vespucci Beach, onde mais tarde é usado com esconderijo do Trevor em Los Santos e também para planejar um assalto.

Floyd Hebert trabalhou como estivador no Pier 400 no Porto de Los santos durante 10 anos, sua namorada Debra é uma advogada que está sempre ausente por viagens a negócios. É um homem complexado e de baixa estima, que não sabe se impor e tem medo de perder sua namorada, que supostamente o traí com um sujeito chamado Bob.

Floyd acredita em levar uma vida honesta, tendo em toda a sua vida roubado um lápis na escola primária em que estudou, coisa que lamenta até hoje. Floyd talvez seja a única pessoa decente entre os personagens do jogo. É o único personagem a abster-se de vícios, como drogas, violência, adultério, corrupção, ganância e materialismo. Simplesmente, um coitado que é abusado por Trevor.

A presença de Trevor faz com que ele sofra consideravelmente, especialmente porque Trevor obriga-o a ajudá-lo em seus esquemas criminosos, detona sua casa e sua mobília, e, não menos importante, está implícito a abusar sexualmente dele. Pois em muitas ocasiões, eles acordam na mesma cama e Floyd vestindo um pijama rosa de Debra e chorando, enquanto o ursinho de Debra é usado como objeto sexual do Trevor.

Floyd Hebert e sua noiva são assassinados por Trevor quando pedem para ele deixar o apartamento. Para esconder a verdade de Wade, Trevor mente que eles sumiram e o leva até o Unicorn Vanilla, o clube de strip-tease onde o distrai com danças sem escalas.

Página 1 de 2312345...1020...Última »
GTA Mania

© 2017 GTA 5 Mania

Design por Rafael Gouveia ⇑ ⇑ ⇑