gta 6 - rumores e noticias

GTA 6 – A nova saga de Grand Theft Auto está pra vir

A série da Rockstar Games, Grand Theft Auto é uma das séries mais populares de ação-aventura, mundo aberto e crime. A Rockstar North não se limita apenas aos roubos de carros, mas sua base é única, a série GTA. Lançado recentemente a quinta versão de Grand Theft Auto teve um sucesso enorme, então, agora todos os fãs da saga GTA estão esperando uma nova aventura e emoção em  GTA 6.

gta 6 Ryan Gosling e eva mendesDe acordo com informações do TweakTown, o presidente da Rockstar North, Leslie Benzies, disse que a produtora está cheia de ideias para o game, mas que ainda não sabem exatamente como GTA 6 será. Ele explica ainda que tudo surge com uma ideia e a primeira pergunta a ser feita é: onde o jogo será ambientado? A partir daí começam a definir as missões, afinal, “você faz coisas diferentes em Los Angeles, Nova Iorque e Miami”.  Esse tipo de declaração faz a nossa imaginação voar longe, pensando no que GTA 6 pode nos trazer.

Rumores apontam que a Rockstar está analisando uma antecipação de lançamento para 2018 do game GTA 6 para PS4, e entre as inúmeras inovações, está a inclusão de uma personagem feminina, que provavelmente será Eva Mendes em parceria com o ator e marido Ryan Gosling. Ainda, há a possibilidade de que GTA 6 se conecte com Red Dead Redemption, com a introdução de Ryan Gosling como um descendente do personagem principal daquele game, John Marstan. No próprio site da atriz se comenta sobre sua participação no próximo jogo da franquia:

eva mendes gta 6

O “Grand Theft Auto 6” lançamento mais esperado, é provável que acontecerá em 2018 e espera-se que se apresentem o super casal Ryan Gosling e Eva Mendes como os protagonistas.
Relatórios anteriores afirmaram que Gosling será caracterizado como o protagonista do game, juntamente com uma nova personagem feminina. Há rumores de que a estrela será acompanhada por seu parceiro Mendes, como a nova personagem feminina, de acordo com Realty Today.
O próximo “GTA 6” será conectado ao “Red Dead Redemption”, série, como o personagem protagonista, alegadamente, ser o descendente de John Marston, o personagem principal na série “Red Dead Redemption”. Quanto à personagem feminina, os moinhos do boato ainda estão a produzir todos os relatórios.
A localização do jogo longo rumores é especulado para estar nos EUA, como a Rockstar foi alegado mapear todo o Estados Unidos para o título. No entanto, a localização Médio Oriente também está nos cartões, como “GTA 6” deverá ter terroristas como antagonistas principais, Crossmap relatado.
O sexto game da franquia “GTA” também é dito ser semelhante ao “GTA: Vice City” e têm grandes nomes que tem papéis importantes. A jogabilidade provavelmente será definida na década de 80 na Vice City novamente, como fãs pensam o personagem de Gosling no filme “Drive” iria bem com a localização.
Se espera que o “Grand Theft Auto 6” data de lançamento muito aguardado para ser em algum momento de 2018, que é de 5 anos a partir da GTA 5 lançamento em 2013. No entanto, é melhor tomar esses relatórios com uma pitada de sal, como há nenhuma palavra oficial da Rockstar até agora.

 O sexto jogo da franquia “GTA”, existe rumores de ser semelhante ao “GTA: Vice City” e têm grandes nomes para papéis importantes. A jogabilidade provavelmente será definida na década de 80 na cidade de Vice City novamente. Como os fãs pensam o personagem de Ryan Gosling no filme “Drive”, iria bem com a localização.

O sucesso de GTA 5 foi enorme, com recordes de vendas. O lançamento para PC foi bastante postergado, e ainda tem muita coisa para ser feita em relação aos MODS. Com essa evidência de sucesso do antecessor, o game GTA 6 tem tudo para ser estrondoso em vendas e apenas aguardando uma data de lançamento para que os fãs da franquia possam jogar.

Confira algumas possíveis inovações no game, de acordo com a nossa fonte e de algumas sugestões de fãs à franquia:

  • Ambiente muito mais realista no game.
  • Três personagens principais de locais diferentes, Los Angeles, Chicago e Londres.
  • Mais missões para se ganhar dinheiro.
  • Possibilidade de conseguir um emprego, ingressar no exército ou na polícia.
  • É possível que tenha um nível anos 70, em virtude da máfia na época.
  • Possibilidade de interação com todos os prédios e seus interiores.
  • Interação com os prédios, como acompanhar uma construção ou um choque de avião, com explosões.
  • Interação com as pessoas nas ruas, com vida inteligente, ao invés de inteligência artificial.
  • Mais animais, baseados em ideias como Far Cry 4.
  • O jogo pode se passar por várias décadas enquanto se joga.

E você? Quais dessas mudanças você acha que deveriam ser adicionadas em GTA 6? Deixe seu comentário e fique atento para mais atualizações!

Fontes: Canaltech, Optclean, GTA6 Grand Theft Auto

Share Button