Localização de GTA 6: Possívelmente terá o mapa dos EUA inteiro em escala reduzida

Na nova saga, a localização de GTA 6 será os EUA inteiro reduzido!

Grand Theft Auto, um nome que se determina o seu valor de marca e para além disso, os rumores que continuam circulando no mercado de torná-lo mais emocionante e aventureiro recentes no mercado, têm a tomar um novo salto e desta vez o local de acontecimento do game.

De sonho a realidade, a Rockstar Games está planejando inculcar o mapa inteiro dos EUA em Grand Theft Auto VI, que todos nós sabemos, será o sucessor de Grand Theft Auto V. As pessoas têm um monte de expectativas em GTA 6 e isso pode ser verificado pelos rumores que são quente no mercado. A Rockstar vem estudando essa hipótese a tempos e isso só não aconteceu pelas limitações de hardware da geração passada, mas agora tudo é possível.

Se o mapa de GTA 5 já é enorme sendo uma cidade, imagina os EUA praticamente inteiro?

Leslie Benzies chefe de jogos da Rockstar North também falou sobre os contornos do desenvolvimento de GTA 6. A equipe de desenvolvimento de Grand Theft Auto 6 já está trabalhando no mapa, em seguida, irão trabalhar na linha de história e missões.

Rumores recentes sugere que o mapa de GTA 6 terá todo os Estados Unidos, incluindo grandes cidades como Los Angeles, Miami e muitos mais. Boatos também incluem a data de lançamento, que foi iniciado pela primeira vez com data de lançamento para PS4 em 2018 e agora a recente adiando para 2020.

Outros rumores quentes no mercado são a entrada de astros de Hollywood no próximo jogo “GTA”. Eva Mendes e Ryan Gosling pode entrar em GTA 6. Rockstar está centrada em três protagonistas “estrelas” semelhante ao GTA 5.

Share Button